Aposentada levada pela chuva está desaparecida há quatro dias em Araraquara

Entre os estragos que a chuva causou no último final de semana na Cidade de  Araraquara, o mais sentido foi o desaparecimento da aposentada Terezinha Mansur, de 80 anos.

Os bombeiros fizeram buscas pelo Córrego do Ouro até o início da tarde de ontem, mas nada encontraram. Uma equipe percorreu as margens e outra, de barco, correu o córrego na região da Ponte do Jacaré.

Poucas horas depois, o tempo fechou e as águas não baixaram. Por isso, a corporação suspendeu temporariamente as buscas e trabalha com a hipótese de que o corpo de Tereza esteja preso em alguma estrutura no fundo do rio.





No dia em que sumiu, ela chegava de Ribeirão Preto, onde passou o sábado na casa de um sobrinho que é médico. A mulher estava em uma van que foi carregada pela correnteza por 30 metros e rodou na pista, às margens do Córrego do Ouro, nas proximidades da Rodoviária de Araraquara.

Quando tentava sair do veículo, Terezinha foi levada pelas águas e o drama da família Mansur começou. “Estamos todos apreensivos e à espera do melhor. Acreditamos que ela ainda possa estar viva”, conta a cunhada Alice, apreensiva.

Assustado, o motorista da van, José Flávio Longo, relembra o incidente. “Não deu para controlar. A água era muito forte, todo mundo estava com medo e sem saber direito o que fazer.”

Fonte: Araraquara.com





Deixe seu comentário